Sleazy Fork

Sleazy Fork is available in English.

Bem vindo ao Sleazy Fork, um site de scripts de usuário para adultos

O que são scripts de usuários?

Scripts de usuários te colocam no controle da sua experiência de navegação. Uma vez instalados, eles automaticamente fazem os sites que você visita melhores, adicionando funções, deixando-os mais fáceis de usar, ou retirando aquelas partes que te incomodam. Os scripts no Sleazy Fork foram escritos por outros usuários e postados para serem compartilhados com o mundo. Eles são gratuitos e fáceis de usar.

Passo 1: instalar um gerenciador de scripts de usuários

Tampermonkey para o Chrome

Para usar scripts de usuários você precisa primeiro instalar um gerenciador de scripts de usuário. Quais gerenciadores de scripts de usuário você pode escolher dependem de qual navegador você utiliza.

PC Móvel (Android) Móvel (iOS)

Passo 2: instalar um script de usuário

Um botão de instalação de um script de usuário

Navegue neste site para encontrar scripts que você deseja testar. Aqui está uma amostra dos scripts mais populares:

  • Xchan Gold Alpha - Experimental script to enhance xchan.pw
  • Pichunterfix - Este script corrige bugs na tela de favoritos do Pichunter, durante 30 segundos, antes de parar de rodar.
  • Mod dino - Chrome dino game!
  • Chaturbate Enhancer - Aprimora o Chaturbate adicionando vários novos recursos.
  • Sexy.ai Ferramentas uteis - Adiciona ferramentas úteis ao gerador de imagens Sexy.AI❤️. [🔠Prompts Dinâmicos]. [📚Recurso AutoCompletar Tags], [🔎Pesquisar imagens por índice], [🔓Botão Gerar sempre ativado], [🔁Botão Desfazer/Refazer], [🖼️Recurso Manter Imagens] e muito mais

Uma vez que tenha encontrado um script, clique no botão de instalação verde na página do script, e seu gerenciador de scripts de usuários solicitará uma confirmação de instalação.

Passo 3: use seu script de usuário

Acesse o site afetado pelo script. Ele deve funcionar automaticamente. Após usar o script por um tempo, volte na página onde você instalou o script e avalie-o ou deixe algum comentário para o autor.